5 dicas sobre bula do luminus hair você pode usar hoje

Ola eu sofri um corte químico tbm. Faz Muito mais ou menos uns 2 anos e o cabelo ainda cai e bem… Já fiz por tudo a nda resolve !! Alguem É possibilitado a me ajudar ???? Desesperada meninas

São milhares as pessoas de que mudaram do vida e aumentaram tua Automóvel estima com Facilita de Womans Hair Capillum restaurador de cabelos. Acesse actualmente mesmo este site do Resultado e aproveite todos os pontos positivos desta fórmula inovadora.

Julia, gostaria por compartilhar rapidamente da minha experiência e este de que sou vivendo Este momento com meu cabelo. Tive 1 problema usando corte químico. Meus cabelos sãeste(eram) cacheados, longos e volumosos mas sempre gostei por vez em quando tomar uma escova e hidrataçãeste nos salão. Em maio deste ano fui realizar uma escova como sempre contudo depois de 4 tempo de que lavei este meu cabelo, metade ficou no ralo e a parte que sobrou estava impossivelmente lisa e quebrando inteira, elas passaram química no o cabelo isento este o consentimento. Nãeste preciso descrever o meu desespero, fiz muita, muita, muita coisa pra tentar cessar a quebra.

Júlia, por favor me ajude, fiz um relaxamento na raiz e pelo comprimento, progressiva, a uns 6 meses atrás, minha cabeleireira julgava ser a melhor opção, o cabelo ficou perfeito, nunca tinha visto um resultado tão Porreiro, (sempre fui bem cuidadosa usando meu cabelo, faço hidratações e umectações semanalmete) porém, 4 meses depois notei qual tinham quaisquer cabelos ”novos” em cima, natural na parte da frente, pelo começo achei qual fossem só cabelos novos mesmo, contudo depois foi ficando em uma quantidade de que eu nunca tinha visto, como se fosse uma franjinha, entende ?

Julia! Eu fiz a minha ultima progressiva (meu cabelo é liso, porfoim fazia para diminuir volume) no inicio por fevereiro, contudo como sou acompanhando seu blog e sou adorando as dicas!!! pretendo parar por criar progressiva! Meu cabelo não está tao quebrado e tal, mas uma coisa qual me incomoda demasiado e não gosto é a “ponta reta” por conta da progressiva (ja cortei mais continua esticada), gostaria de recuperá-las pra ficarem naturais como eram antes, curvadinhas sabe? É possibilitado a me ajudar nesse processo? Ia ficar mega feliz se tivesse algo a executar!

Responder Karina Irei me formar pelo final do ano e queria que o cabelo estivesse maior, qual é o mais Adequado para mim??

Júlia,vc poderia postar 1 site sugerido vídeo usando tal receita?quando fui passar nãeste sei se coloquei mto feno, porém ficou esfregando e difícil de aplicar.para além de q fez a.elevado bagunça. .rs bjos

Quando jogo ele pro lado consigo disfarçar bem o problema, porém doravante estou usando medo kk meu cabelo não tem esses sintomas, acho de que porque sempre cuidei MUITO dele, mas este qual você acha que eu devo criar ???

Oi Julia eu queria saber se usando o feno pelo cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida pois edtou tentando engravidar e queria começar a usar pelo cabelo?

Oi Júlia! Quando eu tinha 14 anos fiz Clique aqui mechas loiras contudo nunca retoquei. Usando uns 16, fiz um procedimento qual abaixa o volume do cabelo, acho qual este nome é selagem. Fiz a selagem muitas vezes porém parei pq deixava fique ligado meu cabelo muito oleoso. A partir de então (hoje tenho 18 anos), o cabelo é cheio do fios crespos, ásperos, fios por todo jeito! E tem Muito mais, tenho muitos fios no topo da cabeça que não crescem!

suas receitas caseiras podem possibilitar entrar no cronograma ? ou para além do cronograma tenho qual realizar as receitas do hidratações ?

A um ano atras ( exatamente 1 ano ) Eu fiz um relaxamento pelo o cabelo , pois tinha umas ondas qual eu nãeste gostava . E doravante , estou querendo pintar ( Dês por agosto do ano passado não faço nada no cabelo ) visite a página seguinte website Porém, eu passava muita chapinha e ele está bem danificado..

*%Valores diários utilizando base em uma Meu Site dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser superiores ou menores dependendo por suas necessidades energé especialmenteticas.

Este qual é? Esse suplemento tem como objetivo tratar por maneira natural este crescimento do fios capilares, fornecendo todos os nutrientes de que nos faltam em uma refeiçãeste por exemplo;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *